MENU
Seu Carrinho

Compra de Artigos Usados

Informação Geral

Deixemos perguntar se só pretende vender?

Não tem interesse em comprar algo novo para substituir o que está a vender ou para uma qualquer outra divisão da sua casa?
Como os usados estão limitados ao cliente menos bem economicamente, que procura algo mais barato e dentro das suas possibilidades económicas, uma retoma é muito mais vantajoso para ambas as partes, pois assegura que tanto a EuroMoveis como o cliente saem a ganhar.

Numa retoma, o valor de uma proposta depende do valor da compra, por exemplo, se gastar 2000 € temos margem para negociar um valor mais alto do que se gastar apenas 500 €.

Se procura algo novo para remodelar a sua casa, ou substituir os seus usados, e como forma a tentarmos negociar, deverá indicar o tipo de mobiliário procura de forma a enviarmos os catálogos do que temos referentes á descrição da sua procura…

Se pretende apenas vender, a compradora que neste caso será a EuroMoveis, terá de despender um valor para a aquisição para depois restaurar e tentar revender sem garantia de que o negócio vantajoso.

Neste caso não há certeza de que possamos concretizar o negócio, pois o mesmo está condicionado a factores tais como, antiguidade, estado de conservação e facilidade de venda com as atuais condições de procura no atual mercado dos usados.

Dito isto, e se estiver interesada em vender os seus móveis usados, envie-nos as fotos dos seus móveis e escreva-nos a indicar qual a sua intenção, se pretende apenas vender ou se procura vender com aquisição de algo novo.
 

Como se avalia?

  1. O cliente toma uma foto de cada artigo que pretende vender e envia para geral@euromoveis.pt

  2. Após recebermos as fotos no nosso email iremos proceder a uma análise e também questionar se o cliente pretende uma retoma ou se pretende apenas vender.

  3. O valor de uma proposta depende de:
    • Do seu estado de conservação geral.
    • Antiguidade
    • Danos e riscos visíveis
    • Facilidade de venda no mercado atual dos usados.

  4. O valor da nossa proposta está indexado a uma percentagem que temos disponível depois de retirados os custos com matéria-prima, funcionários, combustíveis, eletricidade, etc...

Caso existam defeitos ou danos que sejam de fácil visibilidade ou que afetem a estrutura dos artigos em questão, deverá comunicá-los.
Danos ou riscos que não sejam mencionados ou que sejam ocultados, e que no ato da recolha sejam detetados pela nossa equipa aquando da recolha, poderá ter como sequência a sua renegociação ou em último caso, anulação da nossa proposta.
A retoma de usados está apenas disponível para Portugal continental.