Menu
Seu Carrinho

Artigos Usados (Retomas e Venda)

Existe a possibilidade de efectuarmos retomas ou mesmo compras de artigos usados.
Uma proposta é calculada com base de que os artigos se encontram no seu estado normal de uso, sem danos ou riscos considerados de difícil reparação.
Caso existam defeitos ou danos que sejam de fácil visibilidade ou que afetem a estrutura dos artigos em questão, deverá comunica-los.
Danos ou riscos que não sejam mencionados ou que sejam ocultados, e que no ato da recolha sejam detetados pela nossa equipa aquando a recolha, poderá ter como sequencia a sua renegociação ou em ultimo caso, anulação da nossa proposta.
A retoma de usados está apenas disponivel para Portugal continental.
 

Retoma

Uma retoma aplica-se aquando o cliente deseja adquirir mobiliário novo e se quer desfazer dos usados que tem em sua casa.
Neste casos, existirá lugar a um valor a ser negociado entre a EuroMoveise o cliente. Este valor dependerá da quantia que o cliente desejar adquirir em artigos novos, sendo que quanto mais alto for o valor da compra, maior será o valor da proposta pelos usados.
 

Venda

Esta opção consiste apenas na venda dos artigos usados do cliente, sem compromisso de qualquer compra dos nossos artigos.
Neste caso, se tiver móveis, peças de decoração ou eletrodomésticos usados mas em bom estado para vender, envie fotos dos artigos para o seguinte email: geral@euromoveis.net, que nós avaliaremos os seus artigos e se nos for possível, faremos uma proposta.